sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

não acabe com sua vida nem com a de outras pessoas...


Eu queria um pouco de emoção na minha vida, mas entrar numa favela na madrugada é um pouco demais né? Gente aquilo é mais seguro que qualquer condomínio que eu já entrei. Na “portaria” 3 brutamonte fazendo questão de mostrar as armas na cintura, a frente mais 2 que fizerem outra revista em nós...e lá vem passadas de mão, olhares de lobos famintos, e eu me segurando pra não mandar eles pra pqp! Mas rapidinho me contive, um dos “rapazes” do nada deu um soco no marido de minha prima, tipo: aqui quem manda é nóis! E eu pensava: pronto lá vai meu celular, meu carro...e se eles quisessem mais?

O que eu estava fazendo numa favela em plena madrugada?
Procurando meu primo que é dependente químico e resolveu sair pra respirar e ver os “amigos”, pois estava magoado.

Graças a Deus chegou um rapazinho que conhecia meu primo e limpou nossa barra. Resumindo, meu primo já tinha passado por lá e pego o que queria (drogas). Continuamos nossa busca pelos hospitais, mas nada.
Fomos encontra-lo hoje por volta das 13 horas perambulando pelas ruas perto da tal favela. Tudo bem que ele não esta raciocinando direito por conta de tantas drogas, mas nos expor a isso era um pouco demais. Ao mesmo tempo que eu senti alivio por encontra-lo eu senti raiva também. A mágoa dele poderia terminar em algo muito ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário