
Queria tanto poder voltar a escrever coisas legais, alegres, mas parece que o Carinha lá em cima (com td respeito) ta de zueira comigo; os fardos andam pesados demais! O pior é que são fardos mesmo; trabalhei até agora e apesar de meu trabalho ser numa ONG a coisa funciona como
Trabalho Escravo, é simplesmente desumano o que uma única pessoa faz com os funcionários, infelizmente são pessoas que precisam e muito de um salário de fome que lhes oferecem e daí se prestam a qualquer trabalho.
Hoje pela segunda vez esta mesma criatura achou que podia me pegar pra Cristo e jogar em cima de mim toda sua neura, toda sua amargura, toda frustração que eu acho que ela tem. Este final de semana foi meu plantão, sábado trabalhei como uma mula, subindo e descendo escadas o dia inteiro, hj apesar de ainda não poder fazer muito esforço (por tudo que aconteceu comigo) a criatura achou que eu era um robô e resolveu carregar fardos de arroz e açúcar pra nova sede e a idiota aqui ficou pegando os fardos em cima de um caminhão. Resumindo ferrei minha coluna, e após o almoço eu disse que não agüentava mais, pois estava com muita dor, daí a estimada “senhorita” se achou no direito de ficar de cara amarrada e pior, ficar falando mal de mim pela minha costa!
Disse que eu era anti-profissional! Porra, to cansada dessa brincadeira, to enojada de ver tanta hipocrisia, tanta gente falsa e f.d.p. To revoltada com tudo que vejo diariamente, coisas que infelizmente eu não posso dizer aqui, mas a cada dia me decepciono mais com os tais “seres humanos”... To de saco cheio! Teve um BBB que um fulaninho disse que “quanto mais ele conhecia os homens, mais ele amava seu cachorro”, ele ganhou uma nova adepta!
Vou brincar de ser feliz
Vou brincar que tudo esta bem
Vou brincar de acreditar
Vou brincar de ouvir as pessoas
Vou brincar de dar risada
Afinal, já me sinto a própria
PALHAÇA!
...Vento, ventania
Me leve para
As bordas do céu
Pois vou puxar
As barbas de Deus
Vento, ventania
Me leve prá onde
Nasce a chuva
Prá lá de onde
O vento faz a curva...
Me deixe cavalgar
Nos seus desatinos
Nas revoadas Redemoinhos...
Vento ventania me leve pra qualquer lugar... me leve mas não me faça voltar.
[vento ventania-Biquini Cavadão]
Nenhum comentário:
Postar um comentário