quarta-feira, 12 de março de 2008

Para quem servir!


Minha vida sempre foi como um barco em mar de tempestade, com alguns momentos de calmaria, mas a maior parte do tempo sempre tive que enfrentar às altas marés que me tiravam de um porto que eu achava seguro e me jogavam na areia quente, e eu achava que ali era o meu fim. Nada! Quando eu menos esperava lá vinha uma marola que me levava pra sentir o frescor das águas cristalinas, calmas e brandas e eu achava que ali seria o final feliz! Nada! De novo lá estava eu envolta nas marés bravas.

Não to reclamando de minhas idas e vindas, até agora consegui sobreviver, não sei quantas vezes já consertei o casco de meu pequeno barco, mas tento sempre deixa-lo um pouco mais resistente.

Sempre tive que tirar água de pedra pra sobreviver, isso em todos os sentidos, mas nunca pedi nada a ninguém, ou muito menos joguei sujo. Quando tomei a decisão, foi por mim e não por ninguém, se hoje tem alguém que esta me dando apoio e assumiu estar de meu lado foi por que quis, e não por uma imposição minha, Ela assim como Eu é LIVRE, e somos donas de nossas vidas; como disse, eu sempre me virei sozinha, nunca corri atrás de ninguém, e tenho consciência tranqüila.

Algumas pessoas acham que fiz isso pra que ela fique sempre meu lado. Poxa se ela fosse um homem, eu poderia entrar com pedido de pensão, DNA e mais monte de coisa, ou mesmo pedir pro meu pai ir de espingarda na mão e fazer com que ela se casasse comigo, (antigo isso né?).
Tenho idade suficiente pra ser dona de meus atos e me bancar por todos eles. Não nego que tenho vontade de deixar toda a educação de lado e mandar pra p.q.p, aquele(a) que não se conteve e me mandou um e-mail, num ato COVARDE! Não por dizer o que pensa, mas por se esconder atrás do anonimato.

A única coisa que me interessa hoje é minha paz, porque dela depende eu e mais alguém que esta aqui e não tem nada a ver com estas pessoas que pra mim são pobres de alma e talvez nunca tenham a coragem de se assumir na vida e muito menos bancar uma atitude como a que eu tive.

Hoje sou Eu e Ele(a) e juro que vou até as últimas conseqüências pra poder protegê-lo de qualquer maldade. Sou leonina, zelo por minha cria!
De resto, que cada um corra atrás de seu sonho, suas realizações ou até mesmo de suas frustrações, porque somos donos de nossas vontades de nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário