
Final de semana repleto de emoção. Minha barriga ta parecendo uma trilha de tanto carinho que ganhou ( e a gente amou este paparico...rs), e de tanto ser medida em plena madrugada.
O problema foi que eu não podia me mexer durante a noite, porque ela me acordava perguntando o que era, se estava tudo bem, a cada virada na cama era uma acordadinha básica...rs. Dormir de costas nem pensar, eu podia “amassar” o neném...affe!
Pessoas não to reclamando não, foi lindo! Ver os olhinhos Dela brilhando, o sorriso estampado no rostinho Dela, todo o cuidado, os carinhos... e ela ainda trouxe o presente mas lindo do mundo: a primeira roupinha (ainda bem que é amarelinha), e um lindo coelhinho azul, isso porque ela diz que não se importa com o sexo, será mesmo? e mais uma maravilhosa caixa de Ferrero Rocher, mas só posso comer um chocolate por mês pra não engordar muito, (não gostei muito dessa história não), mas ainda pude, com todo o controle dela, comer comida chinesa, ou seja, marcação cerrada.
E ainda tem o lance de minha mãe. A pessoa não precisa falar nada pra ela, porque é de imediato, ou ela gosta ou não. E qual não foi minha surpresa ao chegar na cozinha e ver que ela estava fazendo nhoque!Este era o melhor sinal de que ela gostou da Elida, e muito, porque a mãe tem no nhoque (não me perguntem o pq), como a comida dos amigos, do bem querer, coisa dela, sei lá. Só sei que eu fiquei foi bem feliz porque tivemos um almoço bem típico de domingo, todo familiar e na paz.
Mas como tudo tem seu começo, meio e fim, chegou a hora de leva-la pra rodoviária. Um abraço apertado, mais recomendações pra que eu me cuide direitinho e pra variar cisco no olho quando ela entra no ônibus.
Fico lá apenas olhando e já sentindo a falta de seus braços nos protegendo, cuidando pra que tenhamos sonhos bons, mas tendo a certeza de que Ela mesmo longe; Ela esta aqui com a gente. São três almas que nesse momento compartilham o mesmo sonho.
E para completar meu domingo meu sobrinho neto, o Felipe nasceu! Findi mais do que especial e lindo! Só tenho a agradecer a você Elida e a Deus por eu ter sido digna de tamanho merecimento.
Amamos você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário