terça-feira, 29 de junho de 2010

Ter e não saber Ter...


Hoje eu ouvi que não sei o que é Ter alguém; sei lá, no meu ponto de vista é estender a mão qdo for preciso, é olhar nos olhos e não precisar dizer nada, é sentir o Oi da pessoa qdo ela entra no MSN, e saber se ela esta feliz ou triste, é pensar na pessoa e ela te ligar, é vibrar qdo Ela conquista algum objetivo ou orar por Ela pra que possa conquistar.



É querer saber de sua saúde, se Ela fez seus exames regulares, se tirou boas notas na faculdade... enfim muitos atos demonstram qdo realmente gostamos e queremos alguém de verdade. Ta certo que daí a te-lo é diferente.


Fiz tudo isso e mais um pouco; respondi a cada chamado Dela, nunca deixei de segurar sua mão qdo solicitado, sempre tentei dar o meu melhor; mas, o meu melhor pra Ela talvez tenha sido o pior, pois hoje Ela diz que EU NÃO SEI O QUE É TER AGUÉM.


Se pra Ter alguém eu tiver que mentir, omitir, inventar, não assumir, humilhar, não se importar nem um pouco com o sentimento ou a dor causada, tratar a pessoa com descaso, como a doida, ... poxa nesse caso eu REALMENTE NÃO SEI O QUE É TER ALGUÉM.


Numa situação onde vc quer colocar outro alguém na sua cama, mas por algum motivo não deu certo e daí vc é convidada pra preencher este espaço, tipo, NÂO TEM TU VAI TU MESMO... sei La eu realmente penso que eu NÃO SEI O QUE È TER ALGUÈM! E, se assim for, eu não quero mesmo ter NINGUÉM!


Doeu tanto qdo eu ouvi isso, como se o chão sumisse dos meus pés, porque na hora percebi que eu realmente não sabia como era ter ALGUEM, porque eu NUNCA tinha tido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário