Depois de tantos absurdos vindos da Igreja Católica, eis que ontem a Glogo se superou, mostrou alguns dos lados obscuros, mas infelizmente cotidianos, em nossas vidas. Falou sobre os ditos preconceitos que tanto nos atormentam. A “fala” do padre durante o casamento de Miguel e Luciana me comoveu, alias, todos os diálogos de ontem foram extremamente emocionantes e verdadeiros, as cenas ficaram maravilhosas, com uma trilha sonora lindíssima.
Falando de mim: Me sentia seca por dentro, incapaz de derramar alguma lágrima, nenhum sentimento, um tudo que virou um nada, um oco! era assim que me sentia.
Eu sei que final de novela td termina bem, mas ontem foi como uma espetada.
Uma outra novela ia passando na mente, e essa era real, era a minha história!
E eu chorei, chorei por tudo que fui e mais pelo que não pude ser; mais chorei ainda mais por saber que eu ainda podia chorar, eu podia ainda me comover, e se eu podia sentir isso eu podia mais uma vez tentar renascer... como disse a personagem da Lilia Cabral: ame muito, seja companheira, seja amiga, seja cúmplice, respeite seu companheiro, mas nunca perca o respeito por sí, ame-se acima de qualquer coisa ou alguém.
...Meu amor é todo quebrado (oh Senhor)
Minhas paredes vieram (descendo sobre mim)
caindo em cima de mim (A chuva está caindo)
A chuva está caindo
A derrota está chamando (me libertar)
Eu preciso de você para me libertar
Leva-me longe da batalha
Eu preciso de você para brilhar em mim...
Amém!!!
I Look To You [Whitney Hoston]
OBS: como diz o poeta: Tudo Vale a Pena Quando a Alma não é Pequeana!
rrtrr
ResponderExcluir