sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tudo é tão estranho...

mas tudo é tão gostoso... sensações que se misturam a todo instante; às vezes dá medo! Mas em seguida vem na cabeça o fato consumado e é bommm demaisss!
Pessoas, quero agradecer a vcs pelo apoio dado, sei que muitos estão torcendo pra que td de certo (e vai dar), mas tem alguém mais do que especial nessa história que eu quero dizer umas coisinhas:

Qdo você me “pediu” pra Deus, naquele exato momento ele estava lá sentadinho lendo o meu pedido também! Então ele só fez juntar nossas vidas, nossas vontades.
Todos os dias eu o agradeço por isso, e agora ainda mais, a cada dia vc me surpreende com seus gestos de amor, carinho e muita proteção com esta família que esta se formando baseada num único sentimento que é o do amor.

Sabemos que os questionamentos e as colocações são várias, e serão ainda piores com o passar do tempo, mas temos a certeza de que venceremos, e só de pensar que eu tenho uma pessoa de meu lado com um caráter impar, uma pessoa com uma nobreza de espírito sem igual, eu me sinto forte pra encarar o que vier.

Dizer eu te amo é fácil, mas como o amor não se faz só de palavras mas principalmente nos gestos; por isso, e muito mais, eu digo TE AMO!
È tão gostoso gostar de vc assim...

Obrigada por tudo, e principalmente por você ser assim desse jeitinho tão gostoso de ser.

Amamos você d+ da conta!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Um sonho...hj a NOSSA realidade!




Gritar, correr, pular, sair dançando... sentir o coração bater forte, sentir o vento no rosto, a brisa suave que acaricia minha face molhada por lágrimas que saltam de felicidade!






Quem disse que Meninas grandes não choram? Choram sim! Eu chorei!

Sabe, quero te dizer uma coisa:
Você já existe, esta ai guardado e resguardado, aquecido de amor, alimentado de carinho, faz parte de mim, faz parte de nós! és uma semente hoje, mas vai florescer e dar bons frutos porque você Meu Filho foi feito com amor e por amor, um amor que poucos entendem, mas nem importa, nós entendemos e isso nos basta né?
Hoje nossos corpos se fundem na magia da vida; logo sairemos de mãos dadas, andaremos por caminhos desbravados por nós, como bom guerreiros que somos não teremos mais medo, pois saberemos que sempre um estará do lado do outro, estaremos sempre unidos pela cumplicidade que se fez em nossas vidas, pelo amor que hoje já é maior do que qualquer coisa.

A expectativa de sua chegada preenche minha alma de paz e alegria, meu olhar hoje é como um arco-iris e você é o Meu pote de ouro que iluminará para sempre minha vida.
Te Amo! Estou Feliz!

Obs: estava terminando o post qdo ouço me chamar: Surpresa!!! ás Gérberas mais lindas que já ganhei, junto com as palavras mais doce do mundo!
EU TAMBÉM TE AMAREI PRA SEMPRE! MUITO MUITO MUITO!
Super M/PÃE... rs... Amamos vc d+da conta!







sábado, 23 de fevereiro de 2008

De um sonho...

Há 11 anos atrás tomei uma decisão na minha vida movida ao desespero, pensei, programei e fui em frente, nunca parei pra pensar se haveria uma conseqüência ou não, já que tudo foi muito rápido. Enfim, decisão tomada, ato feito!

Na verdade eu estava cansada de muitas coisas, de muitas perdas, muito sofrimento e dor. Num repente resolvi e fui em frente buscar meu objetivo.

Pois bem, por motivos que eu nunca consegui entender, e por isso foi difícil de aceitar, vi meu sonho se desmoronar mais uma vez, sentindo novamente a dor da perda, dor que por muitos anos foi como um fantasma em minha vida.

Mas assim, isso foi passado, e vamos deixar ele lá guardadinho no lugar dele. Hoje novamente num repente tomei uma decisão; a mesma de 11 anos atrás! Se é coisa de destino, ou se é uma total irresponsabilidade minha, eu realmente não sei. Só sei que algo hoje é diferente de anos atrás, algo dentro de mim mudou, não quero reparar perdas como na época, ao contrário hoje eu quero ser digna deste merecimento, quero crescer com “Ele”.

Semana que vem começo definitivamente a página 1 de um livro que esta só começando, desta vez totalmente transparente, muito mais sólido, com muito mais garra, com muito mais vontade de vencer, talvez por hoje ter mais idade, mais conhecimento da vida, às coisas não sejam tão fáceis como tempo atrás. Existe uma diferença enorme entre o ontem e o hoje, apesar do objetivo ser o mesmo... enfim é tudo meio “doido”,mas é com muito, mas muito amor mesmo!

Só sei pessoas que to muito feliz! Chatinha... rs mas FELIZ!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Alma...


Não sei quantas almas tenho.
Cada momento mudei.
Continuamente me estranho.
Nunca me vi, nem acabei.
De tanto ser, só tenho alma

Quem tem alma não tem calma
Quem vê é só o que vê
Quem sente não é quem é.
Atento ao que sou e vejo
Torno-me eles e não eu

Cada sonho meu ou desejo
É do que nasce e não meu.
Sou minha própria paisagem
Diverso, móbil e só

Não sei sentir-me onde estou
Por isso, alheio, vou lendo
Como páginas, meu ser.
O que segue não prevendo
O que passou a esquecer

Noto à margem do que li
Releio e digo: "Fui eu?"
Deus sabe porque o escreveu.

[fernando pessoa]

Alma nova... [zeca baleiro]

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Meu jardim ...



tô relendo minha lida, minha alma, meus amores

tô revendo minha vida, minha luta, meus valores

refazendo minhas forças, minha fonte, meus favores

tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores


tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho

tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho

tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho

escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho


estou podando meu jardim

estou cuidando de mim.

[Vander Lee]


"às vezes a gente vai se fechando dentro da própria cabeça, e tudo começa a parecer muito mais difícil do que realmente é. Eu acho que a gente não deve perder a curiosidade pelas coisas: há muitos lugares para serem vistos, muitas pessoas para ser conhecidas."


" Tão estranho levar uma vida inteira no corpo, e ninguém, nunca suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros."

Caio Fernando Abreu



segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Justificando...

Andam me cobrando atualizações do blog, sei que é chato quando damos uma relaxada com os post, na verdade não tenho tido muito o que postar, tenho buscado algo que às vezes nem mesmo eu sei bem o que é, principalmente no que diz respeito a trabalho e moradia.
Tive também uns probleminhas com a saúde que “em partes” estão sendo resolvido. Confesso: sou covarde quando se trata de saúde! Ai! não tem medo de morrer não, sou patife mesmo com qualquer tipo de dor...rs
Na verdade acho que busco a “menina-trovão” (antigo blog),de volta, aquela menina era bem mais corajosa e muito mais audaciosa também.
Não entendam com isso que perdi minha personalidade... ou perdi? é mais ou menos como li no blog da Lucy (Pequenos Pecados), talvez o Menina Trovão tenha sido uma personagem que inventei, um “livro” que comecei e não terminei, e como sempre deixei lá guardado. Não sei se quero aquela menina de volta em sua integra, mas uma coisa eu sei: eu era apaixonada por ela, por sua irreverência, espontaneidade, e sua alegria, até mesmo ao contar fato chato.

Achei este comentário lá e acho que tem td a ver.

“Não se vive o presente derrubando as pontes do passado, esta tudo interligado, das nossas experiências sejam elas boas ou ruins sempre se aprende algo. Felicidade não se justifica, se sente! “ [Ana Praline]

Pela confusão do texto acho que agora da pra entender um pouco a confusão mental né?
De resto... tudo vai muito bem obrigada!

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Um dia... ou um dia descobrimos!



Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela....
Um dia nós percebemos que as mulheres tem instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer...
Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai...
Um dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...
Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você...
Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso...
Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas aí já é tarde demais...
Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem que ser dito naquele momento.
Não existe hora certa para dizer o que sentimos se quem estiver te ouvindo não te compreender, não te merecer...
O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
[Desconheço o autor]


Tomara todos tenhamos tempo pra perceber ...