Sempre aceitei todos os comentários deixados no blog, mesmo pq é um espaço aberto e cada um tem o direito de colocar o que pensa, assim como eu também faço qdo vou visita-los.
Pois bem; ano passado foi difícil pra mim em vários aspectos, não vou entrar nos detalhes, quem me acompanha sabe partes daquilo que to falando. Em decorrências de atitude que tomei por minha livre e espontaria vontade, alguém que eu realmente não sei que é perdia tempo comigo e mandava vários email dizendo monte de besteira, ou seja querendo encher meu saco, querendo fazer um joguinho sujo de intriga. Nunca rebati por aqui os email, mantive e vou manter minha educação até o final, esse é um legado que eu não abro mão.
Por que estou falando isso?
Respondo: sou uma pessoa que luta pra sobreviver, tenho meus princípios morais e éticos, já chorei com post e estendi meus braços pra pessoa que nunca havia visto, mas que era (é) minha amiga. Sei que isso não me torna melhor, nem pior que ninguém, e pra mim o que importa é saber que naquele momento eu ajudei, não me preocupei em julgar se estava certo ou errado a conduta da pessoa e sim que naquele momento ela precisa apenas de um ombro amigo.
Enfim, o que quero dizer é: não perca tempo em querer julgar alguém, viver com nossos problemas já é tão difícil, então não perca tempo e muito menos cometa o erro fatal de julgar aquilo que não sabe na integra!
Não me julgues!Nunca!Não me julgues pelo meu comportamento!Não me julgues porque te dizes meu amigo...Como se ser-meu-amigo te desse o direito deme julgares e de seres justo ou injusto!Mesmo amigo, não conheces o meu pensamentoa não ser que eu to diga e consiga confessar tudo!...[Daniel sant’iago]
p.s. o blog pra mim é uma distração e não sinônimo de aborrecimento!