domingo, 28 de dezembro de 2008

Que Deus nos abençõe!


Não importa sua crença... o que vale são os pensamentos!
Que eles sejam direcionados com amor...
que nossos desejos, dentro de
nosso merecimento, sejam conquistados com louvor!

Um lindo ANO NOVO PRA TODOS!



VOLTEI PRA AVISAR:

O BLOG ESTA FECHADO POR TEMPO

INDETERMINADO... VOU ALI TENTAR

FAZER UNS REPAROS...

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Natal...

Fiquei pensando o que escrever sobre o Natal... como não sou boa nisso lembrei dessa música que eu adoro e penso que ela transmite tudo aquilo que desejo pra mim e pra todos que veem aqui.
Que Deus, na sua infinita sabedoria nos abençõe.


[Vilarejo – Marisa Monte]

Há um vilarejo ali
Onde areja um vento bom
Na varanda, quem descansa
Vê o horizonte deitar no chão
Pra acalmar o coração
Lá o mundo tem razão
Terra de heróis, lares de mãe
Paraiso se mudou para lá
Por cima das casas, cal
Frutas em qualquer quintal
Peitos fartos, filhos fortes
Sonho semeando o mundo real
Toda gente cabe lá
Palestina, Shangri-lá
Vem andar e voa
Lá o tempo espera
La é primavera
Portas e janelas ficam
sempre abertas
Pra sorte entrar
Em todas as mesas, pão
Flores enfeitando
Os caminhos, os vestidos, os destinos
E essa canção
Tem um verdadeiro amor
Para quando você for...


UM BEIJO COM MUITO CARINHO...



BOM NATAL... VALEU PESSOAS!




quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Vi no blog da Jô e da Ana , e modestamente continuo por aqui.


Como todos(as) também fiquei indignada com a noticia que os responsáveis pelo Blogger/Blogspot estão censurando e até tirando do ar os blogs com “assuntos” lésbicos. Acho uma comédia tudo isso, são tantas as idiotices, e a mediocridade desse povo. Vejamos: Os senadores estão fazendo uma varredura na internet, principalmente o Orkut, por conta dos pedófilos, até ai maravilhoso, perpétua nesses monstros!!!

Pergunto: e nós? O que temos a ver com essa história toda? Só por sermos gay? Recusam minha condição “social”, mas aceitam meu dinheiro sem medo algum de se “contagiar”! NOJENTO ISSO TUDO!

Em qualquer esquina você encontra uma banca de jornal com revistas de pessoas nuas, isso pra todos os gostos. Estamos tendo o prazer de ver na novela A Favorita, diálogos lindos, e porque não dizer educativos; sobre Estela e Catarina, estão, em minha opinião, mostrando que um Gay, além dele cumprir seus direitos e obrigações, ele é Gente; gente que ri, que chora, que trabalha, que tem sentimentos, que Ser Gay não destitui ninguém de Ser Gente, de ter boa conduta, de poder Amar. Que importa se essa pessoa é do mesmo sexo ou não?


Na verdade minha indignação vai além desse povo ai do Blogger/Blogspot, já li em muitos blogs, as angustias, os sofrimentos de meninas(os) que sofrem dentro de suas próprias casas este preconceito e até mesmo uma humilhação por serem gays; onde deveria ser o primeiro lugar a se sentirem seguros pra conversar. Ninguém é obrigado a aceitar, mas deveriam antes de julgar, tentar ao menos entender, mas, infelizmente na maior parte das vezes eles são “expulsos”, de suas casas, ou, os colocam numa “cela” ou numa “coleirinha” com nome e sobrenome: Chantagem Emocional. E daí, que importa se serão infelizes? Nada! Porque dentro da visão deles e de nossa podre sociedade eles estarão cumprindo seu “papel”.

Todos somos iguais perante as Leis.... e perante Deus!

Quer saber? Se começarem a encher muito nosso saquinho, a gente fica de mau deles e vamos embora daqui...

ps.: quem estiver a fim de assinar o abaixo assinado da uma passadinha la no blog da Jô e da Ana, não consegui colocar os links aqui.

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Inconfeso desejo

Queria ter coragem
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudáve
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo

Drummond
[obrigada por todo carinho]


domingo, 14 de dezembro de 2008

entre tapas e beijos....rs


Ontem foi Chá Bar de minha sobrinha, que se casa dia 9 de janeiro, que já tem o Felipe de 9 meses...rs ela só adiantou a ordem das coisas neh? Foi super divertido pq não teve aquele coisa de pintar o rosto, tirar a roupa, essas coisas bobas. Tivemos foi muita comida boa e docinhos maravilhosos (essa fotinho ai é de um deles..rs). Foi muito bom!
Como a noite não podia passar só com a festa, obvio; o marido de minha prima passou por lá pra pega-la, só que ele trabalha com ônibus fretado, daí resolvemos voltar pra casa com ele, deixei o carro com meu pai e vim na bagunça. De repente 2 “mocinhas” simplesmente entram na frente dele e batem no ônibus, Graças a Deus só danos materiais no carro da criatura, pq o ônibus ficou intacto. Daí desce 2 meninas e um garoto.
Quando as meninas desceram do carro saiu sem querer de minha santa boca; meoooo deussss! Era um casalzinho! Uma das meninas, assim com tipo bem másculo, já foi logo berrando, virou o boné pra trás (claro, comecei a rir) e veio pra cima do marido de minha prima, o “garoto” ficava jogando os cabelos e quase dando um chilique, gente foi hilário. E daí começaram chamar o marido de minha prima de peão de merda e viado!
Não me contive e falei pra pessoa: ele é um trabalhador ok? e não é viado! E mesmo que fosse qual seria o problema? Pelo que estou vendo eu quero acreditar que vcs não tem preconceito neh?
Bom, telefones trocados entre eles; pensei eu, assunto resolvido. Nada! uma das meninas tinha ido comprar alguma coisa no bar, e a outra na maior cara de pau vira e me diz: o telefone dele eu já peguei, agora quero o seu! Só que ela não viu que a namorada já tinha voltado e estava atrás dela e ouviu... gente começou um barraco entre as duas... nós, na miúda fomos nos afastando, entramos no ônibus e caímos fora.
Jesuis me chicoteia!!!!! Eu mereço???!!!!
Mas que foi divertido, há foi...rs

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008



"Uma ostra que não foi ferida não produz pérolas."

Pérolas são produtos da dor; resultados da entrada de uma substância estranha
ou indesejável no interior da ostra, como um parasita ou grão de areia...
[desconheço o autor]

domingo, 7 de dezembro de 2008

ja tentei de tudo!!!

Mas, nada melhor pra terminar esse ano (affe) do que uma gripe daquelas! Ando me policiando nos palavrões, mas pqp, que aninho sacana esse!