
Um jantar tranqüilo, lado a lado, bracinhos se tocando e olhares que despem a alma.
Passeio na livraria; ali nosso romance se junta as mais lindas histórias de amor, com o doce sabor de sorvete e chocolate, pra completar um cinema com direito a ver filme de amor sentindo a cabeça dela sobre meu ombro.
No táxi, o toque das mãos é escondido, o que faz sentir ainda mais a vontade de querer tocar aquele corpo; corpos que se conhecem tão bem, cada milímetro, cada marquinha, cada curva.
No calor desse encontro os corpos se encontram, dançam sua musica favorita, suas mentes voltam a 1 ano atrás quando se encontraram pela primeira vez.
Palavras nesse momento são desnecessárias, da pra sentir os corações batendo ali juntinho no mesmo passo do compasso da musica imaginaria... a nossa música.
Olham pela janela e vêem a deliciosa conspiração dos astros, uma lua que deixa a noite clara, estrelas que testemunham o amor que se faz.
È a felicidade esta bem ali, com o mundo diante do nosso nariz!
Abro a cortina do ônibus, um céu todinho estrelado me acompanha por toda viagem de volta, respiro fundo, meu corpo é tomado por um bem estar, uma calma, uma paz, “descobri no breu uma constelação, descobri os céus pelos olhos seus...”
Fecho os olhos, te trago pra junto de mim.
- ter vc é bom, demais da conta...
- a gente se entende né?
- É sim...somos parceiras
- Entendemos nossas dores, nossos medos...
- É sim!
- Vc se casaria comigo?
- É..eu me casaria sim!
- Agora chega de falar abraça eu, me beija, me ame!
como vc diz: E se isso não é amor... O que mais pode ser? Estou aprendendo tbm!